A ADUFPB realiza nesta terça-feira (24/11), às 17h, mais uma edição virtual do projeto Realidade Brasileira e Universidade. Desta vez, o tema será “Ferramentas de Combate à Corrupção Utilizadas pelo TCE”. Como vem ocorrendo desde o início da pandemia, o evento será totalmente on-line, com transmissão pelo canal da ADUFPB no Youtube (www.youtube.com/ADUFPB).
Participam do debate dois auditores de Contas Públicas do Tribunal de Contas da Paraíba: o professor Josedilton Alves Diniz e Aguinaldo Macedo Filho. A mediação ficará por conta do professor Edson Franco, diretor da ADUFPB.
Para receber um lembrete minutos antes do início do debate, basta estar inscrito no canal da ADUFPB no Youtube e ativar o sino de notificação. Um aviso também será enviado pela lista de transmissão do sindicato no Whatsapp. Para se cadastrar na lista, é necessário anotar na agenda do celular o número (83) 99645-7000 e, em seguida, enviar uma mensagem solicitando a inscrição.
Esta será a 17ª edição on-line do projeto Realidade Brasileira e Universidade, que vem buscando discutir a crise decorrente da pandemia do novo coronavírus a partir de vários aspectos e pontos de vista. Temas como educação, ensino remoto, saúde docente, Previdência Social, violência contra a mulher, Direitos Humanos, racismo, comunicação, tecnologia, meio ambiente, cultura e questões de gênero já nortearam o debate.
AGENDE-SE
Projeto Realidade Brasileira e Universidade
Ferramentas de Combate à Corrupção Utilizadas pelo TCE
Data: terça-feira, 24 de novembro
Horário: 17h
Transmissão: www.youtube.com/ADUFPB (inscreva-se no canal e clique no sino de notificação para ser avisado quando o evento estiver para começar)
Palestrantes:
– Professor Doutor Josedilton Alves Diniz – Auditor de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba
– Aguinaldo Macedo Filho – Auditor de Contas Públicas do Tribunal de Contas da Paraíba
Mediação:
– Professor Mestre Edson Franco – Diretor da ADUFPB