A ADUFPB convoca seus associados para uma uma assembleia geral na próxima terça-feira, 6/02, quando serão feitos alguns informes, além de uma avaliação do que foi apresentado no 37º Congresso do ANDES-SN (Salvador–BA) e também será discutida a mobilização dos trabalhadores contra votação da “Reforma da Previdência”.
Em João Pessoa, a reunião acontecerá no auditório da Reitoria a partir das 9h e no campus do Litoral Norte será a partir das 16h, na sede da Subsecretaria da ADUFPB, em Mamanguape. Nos demais campi não haverá reunião por conta do recesso.
São dias decisivos para os trabalhadores e trabalhadoras de nosso país. Os direitos que deveriam avançar qualitativamente, aperfeiçoando e valorizando o mundo do trabalho e seus desdobramentos (a Previdência também entra nessa questão) são alijados exponencialmente, criando uma massa de explorados sem perspectiva.
A Reforma da Previdência é um dos pilares dos direitos sociais, onde se pretende monetizar a nossa seguridade social, lançado os trabalhadores e as trabalhadoras para um mar de penúria, incertezas e precarização. Mobilizar é mais que necessário…é vital.
O dia 19 de fevereiro é a data anunciada pelos deputados governistas para a votação da Reforma da Previdência. A presença dos professores na assembleia é fundamental para que possamos traçar estratégias contra essa reforma que se impõe.
Professor (a)! Contribua com as discussões sobre o tema. Traga sua determinação e disposição para enfrentarmos mais este ataque severo contra os direitos da classe trabalhadora. Nosso sindicato é luta! Nossos direitos são nossas conquistas!
ASSEMBLEIA GERAL DA ADUFPB
06/02/2018 (terça-feira)
João Pessoa
Auditório da Reitoria – A partir das 9h
Litoral Norte – À tarde
Sede da Subsecretaria da ADUFPB – Mamanguape
A partir das 16h
Pauta:
1- Informes
2- Avaliação do 37º Congresso do ANDES-SN (Salvador – BA)
3- Mobilização dos trabalhadores contra votação da “Reforma da Previdência”
4- Encaminhamentos
Fonte: Ascom ADUFPB