A ADUFPB convoca os(as) professores (as) que estão no “grupo dos sobrestados” no processo dos 28,86%, em tramitação na Justiça Federal do Rio Grande do Sul, a participarem nesta quinta-feira, 14 de junho, de reunião com o presidente da ADUFPB, Cristiano Bonneau e com o membro da Comissão de Acompanhamento Jurídico da ADUFPB, professor Daniel Chacon – para discutirem questões relativas aos últimos informes sobre o processo. Na ocasião, serão apresentados todos os esclarecimentos sobre a tramitação ocorrida na semana passada, em Brasília, no julgamento em pauta no dia 06/06.
A atividade ocorrerá a partir das 17h30, na Sala de Leitura do sindicato, na sede do Centro de Vivência, no Campus I da UFPB. A participação dos professores que estão no “grupo de sobrestados”, processos suspensos por depender do julgamento de outra causa, é importante. A lista com os nomes e número do processo dos docentes desses grupos estão em: https://www.adufpb.org.br/site/processos-suspensos-por-depender-do-julgamento-de-outra-causa.
Sobre a ação dos 28,86%
O processo dos 28,86% é uma Ação Ordinária ajuizada perante a 2ª Vara da Justiça Federal da Paraíba visando a incorporação do percentual de 28,86%, concedido aos militares a partir de 1º de janeiro de 1993, bem como as diferenças devidas daquela data até a efetiva incorporação e seus reflexos.
Fonte: Ascom ADUFPB