A ADUFPB está solicitando ao Banco do Brasil providências para reduzir as filas e o tempo de espera por atendimento na agência do Campus I, em João Pessoa. A instituição financeira vem sendo alvo de reclamações devido ao desconforto imposto aos clientes, principalmente no início de cada mês, quando é liberada a folha de pagamento.
De acordo com ofício encaminhado à gerência do BB da agência 1618-5, é de domínio público que os contratos das instituições financeiras e demais prestadores de serviços que operam na Cidade Universitária da UFPB têm como finalidade o atendimento aos clientes que compõem os segmentos da comunidade universitária (docentes, técnico-administrativos e estudantes), bem como, suplementarmente, os clientes das demais instituições albergadas no Campus.
Apesar disso, tais finalidades estão sendo desvirtuadas com a sobrecarga de clientes de outras áreas próximas ao Campus. Com base nisso, a ADUFPB solicita ao Banco do Brasil ações administrativas no sentido do atendimento prestado na agência 1618-5 regressar aos objetivos originários da parceria com a Universidade.
Fonte: Ascom ADUFPB