Saiu a relação com o nome dos beneficiados no primeiro lote da ação judicial da ADUFPB que cobra o pagamento de diferenças do FGTS (processo 95.4372-6). Na lista constam 242 professores. Clique aqui para consultar a relação.
Para receber o dinheiro a que têm direito, os beneficiados devem preencher um formulário com informações pessoais, nome e telefone, e entregá-lo na sede da ADUFPB (Centro de Vivência do campus I, em João Pessoa) ATÉ A PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, DIA 22 DE AGOSTO. Clique aqui para fazer o download do formulário.
Junto com essas informações, o professor também deve entregar na sede da ADUFPB cópia dos seguintes documentos:
- Identidade: caso seja apresentada a CNH verificar a data de validade e caso seja a identidade civil solicito que verifique se já tem mais de dez anos, pois dependendo do estado do documento pode ser necessário tirar nova identidade
- CPF, que deverá estar regular na Receita Federal
- Comprovante de Endereço, que deverá ser em nome do titular da conta de FGTS e ser de data dentro dos últimos dois meses (contendo endereço completo com CEP). Poderá ser fatura da Cagepa, Energisa, Empresa de Telefonia, etc.
- Carteira de Trabalho: as páginas que contém foto, dados pessoais, nº do PIS/PASEP, Carimbo da UFPB informando da mudança do regime CLT para Estatutário, todos os Contratos de Trabalho e a página em branco após o último contrato de trabalho
Os professores que não constam desse primeiro lotem já podem organizar a documentação e preencher a ficha. Isso porque, o despacho do Juiz corrigindo os cálculos da Caixa deverá sair no prazo de aproximadamente 30 dias.
Fonte: Ascom ADUFPB