A ADUFPB realiza na próxima quinta-feira, 31 de outubro, assembleia docente conjunta com a participação dos professores de João Pessoa, Areia, Bananeira e Litoral Norte. A atividade ocorrerá no Centro de Vivência do campus I, a partir das 10h.
Um dos principais pontos de pauta será o resultado do julgamento das ações rescisórias referentes ao processo dos 28,86%, ocorrido no dia 23/10, no Tribunal Regional Federal da 5ª Região, em Recife (PE).
Por 10 votos a 4, os desembargadores federais deram ganho à ADUFPB, o que impacta diretamente nos demais grupos referentes à ação . Para esclarecer os importantes impactos dessa decisão, a assessoria jurídica da ADUFPB estará presente à assembleia e fará uma explanação sobre o julgamento e o andamento da ação a partir de agora.
“É fundamental que os professores envolvidos na ação dos 28,86% participem da assembleia da próxima quinta-feira, para que possam ficar a par dos encaminhamentos jurídicos a partir de agora e tirar dúvidas”, alerta o presidente da ADUFPB, Cristiano Bonneau.
Também estão em pauta os seguintes assuntos: apreciação das contas 2015 e 2016, formação da Comissão Eleitoral das eleições da ADUFPB e impactos da Reforma Administrativa. Confira abaixo a pauta completa.
AGENDE-SE
Assembleia docente conjunta
Data: 31/10, quinta-feira
Horário: 10h
Local: Centro de Vivência do campus I, em João Pessoa
Pauta:
1. Informes
2. Apreciação das contas 2015 e 2016
3. Comissão eleitoral das eleições da ADUFPB
4. Ação dos 28,86% – decisão do TRF5 em 23/10/2019
5. Impactos da Reforma Administrativa
6. Encaminhamentos
Fonte: Ascom ADUFPB