A ADUFPB realiza na próxima semana mais uma rodada de assembleias docentes. Na pauta, constam os seguintes pontos: informes, eleição de delegados e observadores para o 42º Congresso do Andes-SN, apreciação dos Textos de Resolução (TRs) da base da ADUFPB também para o Congresso do Andes, apreciação do Relatório de Prestação das Contas 2018/2019, campanha salarial 2024 e encaminhamentos.
A primeira atividade será no dia 12 (terça-feira), na sede da secretaria da ADUFPB do campus de Bananeiras, a partir das 10h. Na mesma data, ocorrerá também a assembleia no campus de Areia, às 15h, na sede da secretaria do sindicato. Já no dia 13, quarta-feira, a atividade será às 10h, em João Pessoa, no Centro de Vivência do campus I, reunindo também os docentes do Litoral Norte.
Em relação ao Congresso do Andes, os professores e as professoras da ADUFPB irão eleger, em assembleia, os delegados que representarão o sindicato no evento, programado para ocorrer de 26 de fevereiro a 1º de março, em Fortaleza (CE). Além disso, vão apreciar os Textos de Resolução (TRs) que a ADUFPB irá encaminhar para compor o Caderno de Textos, documento que orienta os debates e deliberações do congresso.
A assembleia também irá tratar da apreciação das contas da ADUFPB referentes aos anos de 2018 e 2019. Para isso, uma comissão já foi formada pelo Conselho de Representantes com a missão de avaliar as contas e apresentar um relatório.
AGENDE-SE
Rodada de Assembleias
Dia 12 – terça-feira
- Bananeiras – 10h, na sede da secretaria da ADUFPB
- Areia – 15h, na sede da secretaria da ADUFPB
Dia 13 – quarta-feira
- João Pessoa – 10h, no Centro de Vivência
Pauta
- Informes;
- Apreciação do Relatório de Prestação das Contas 2018/2019;
- Campanha salarial 2024;
- Eleição de delegados e observadores para o 42º Congresso do Andes-SN;
- Apreciação dos Textos de Resolução (TRs) da base da ADUFPB para o 42º Congresso do Andes-SN;
- Encaminhamentos.
Fonte: Ascom ADUFPB