Os professores da UFPB voltam a se reunir em assembleia geral na próxima quarta-feira, 27 de fevereiro. Em pauta estão: informes, ação rescisória dos 28,86% – apreciação de contrato, reforma da Previdência e encaminhamentos. A assembleia ocorrerá no auditório do prédio da Reitoria, a partir das 9h, e contará também com a presença dos professores dos campi de Areia, Bananeiras e Litoral Norte.
Sobre a ação rescisória dos 28,86%, os professores irão apreciar o contrato com o escritório Rocha, Marinho e Sales para consulta jurídica e acompanhamento do processo. A proposta dessa contratação foi apresentada e aprovada em assembleia extraordinária realizada no dia 14 de fevereiro.
Em relação aos custos desse novo contrato, os docentes analisaram cinco propostas discutidas e apresentadas pelos próprios professores presentes à assembleia. Venceu a proposta de que a Diretoria fizesse a negociação com o escritório, até o limite de 5%, e trouxesse o resultado para ser referendado em assembleia, a ser realizada agora, no dia 27.
AGENDE-SE
Assembleia Geral
Data: 27 de fevereiro, quarta-feira
Horário: 9h
Local: Auditório da Reitoria
Pauta
1) Informes
2) Ação rescisória dos 28,86% – apreciação de contrato
3) Reforma da Previdência
4) Encaminhamentos
Fonte: Ascom ADUFPB