A ADUFPB realiza na próxima quarta-feira, dia 22/4, mais uma atividade do projeto Realidade Brasileira e Universidade. Esta será a segunda edição do evento no modelo virtual, por meio de transmissão ao vivo pelo Facebook e pelo Youtube do sindicato.
O tema desta vez é “Conjuntura e pandemia: perspectivas políticas” e a transmissão está programada para começar às 16h. Participam do evento como palestrantes os professores Jaldes Meneses, do Departamento de História da UFPB, Luiz Araújo, da Faculdade de Educação da UNB e secretário geral da ADUNB, e Cristiano Ruiz Engelkedo Instituto de Ciências Humanas e da Informação (ICHI/FURG) e presidente da APROGURG.
A mediação do evento ficará a cargo do professor Cristiano Bonneau, do Departamento de Ciências Sociais da UFPB e diretor de Divulgação e Comunicação da ADUFPB.
Para participar, basta acessar o Facebook (www.facebook.com/adufpb.sindicato) ou o Youtube do sindicato (www.youtube.com/ADUFPB) no horário do evento. Por meio dos chats das duas plataformas, o público terá como fazer perguntas e interagir com os palestrantes.
Esta é a segunda edição do projeto Realidade Brasileira e Universidade em formato virtual. A primeira ocorreu no dia 15 de abril e tratou sobre o agravamento da pandemia de Covid-19 e do papel da universidade neste momento. O evento foi considerado um sucesso pela ADUFPB e atraiu mais de 300 participantes.
AGENDE-SE
Projeto Realidade Brasileira e Universidade
Live pelo Facebook e pelo YouTube
Tema: Conjuntura e pandemia: perspectivas políticas
Data: 22/4
Horário: 16h
Como acessar:
Facebook – www.youtube.com/ADUFPB
Youtube – www.facebook.com/adufpb.sindicato
Palestrantes:
– Jaldes Meneses – professor do Departamento de História da UFPB
– Luiz Araújo – professor da Faculdade de Educação da UNB e secretário geral da ADUNB
– Cristiano Ruiz Engelke – professor do Instituto de Ciências Humanas e da Informação (ICHI/FURG) e presidente da APROGURG
Mediador:
– Cristiano Bonneau – professor do Departamento de Ciências Sociais da UFPB e diretor de Divulgação e Comunicação da ADUFPB
Fonte: Ascom ADUFPB