A edição desta semana do projeto Realidade Brasileira e Universidade analisa o processo de destruição das políticas educacionais do país a partir dos ataques constantes do governo Bolsonaro e ampliados pela crise gerada com a pandemia do novo coronavírus. Como vem ocorrendo todas as semanas, a mesa-redonda será on-line e transmitida pelo canal da ADUFPB no Youtube.
O evento ocorrerá nesta quarta-feira, 3 de junho, a partir das 16h. Para receber um lembrete minutos antes do início do debate, basta estar inscrito no canal da ADUFPB e ativar o sino de notificação. Um aviso também será enviado pela lista de transmissão do sindicato no Whatsapp. Quem ainda não está cadastrado deve anotar, na agenda do próprio celular, o número (83) 99645-7000 e, em seguida, enviar uma mensagem solicitando inscrição na lista.
Nesta oitava edição on-line do projeto Realidade Brasileira e Universidade, os debatedores serão o presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação, Heleno Araújo, a secretária-geral do Andes – Sindicato Nacional, Eblin Farage, e a presidente da Associação Nacional pela Formação dos Profissionais da Educação (Anfope), Lucília Augusta. A mediação do debate será feita pelo presidente da ADUFPB, Fernando Cunha.
AGENDE-SE
Projeto Realidade Brasileira e Universidade
Tema: “O governo Bolsonaro e a pandemia: A destruição das políticas educacionais e de produção e transmissão do conhecimento”
Mesa redonda on-line
Data: quarta-feira, 3 de junho
Horário: 16h
Transmissão pelo canal www.youtube.com/ADUFPB
Palestrantes:
– Heleno Araújo – presidente do CNTE
– Eblin Farage – secretária-geral do Andes-SN
– Lucília Augusta – presidente da Anfope
Mediador:
– Fernando Cunha – presidente da ADUFPB
Fonte: Ascom ADUFPB