A ADUFPB está fazendo o recadastramento de todos(as) os(as) professores(as) sindicalizados(as) para atualização do banco de dados da entidade e mudança do modelo de recebimento da contribuição sindical. É muito importante que todos(as) os(as) docentes participem desse processo, uma vez que a suspensão das consignações pode comprometer as atividades sindicais justamente em um momento de grandes desafios políticos, como a luta contra a reforma da Previdência.
O processo de recadastramento já começou e está sendo feito tanto na sede do campus I (Centro de Vivência), quanto nas três secretarias do interior (Areia, Bananeiras e Mamanguape). Na sede do Centro de Vivência, o atendimento pela manhã será feito na sala do jurídico e, à tarde, na sala do arquivo.
Mas você pode baixar os arquivos dos formulários nesta página (estão em documentos Word), preenchê-los diretamente no computador e imprimir, ou imprimir os formulários e preenche-los à mão. Importante: não rasure os dados dos formulários!
Após preencher os dados e assinar, basta passar na ADUFPB e entregar na recepção. Você pode também enviar os documentos por um portador de sua confiança.
Baixe o formulário de recadastramento da ADUFPB e preencha as informações do formulário.
Escolha qual o banco onde será debitado sua mensalidade, baixe o formulário de autorização de débito em conta da mensalidade sindical e preencha as informações. Observação: a assinatura do gerente do banco ficará a cargo do setor financeiro da ADUFPB.
Outros bancos
Para quem possui conta bancária em outros bancos (Santander, Bradesco, Itaú etc), entre em contato com a ADUFPB (83) 3214-7450 que lhe daremos todas as informações necessárias para o encaminhamento.
Após preencher os dados e assinar, basta passar na ADUFPB e entregar na recepção. Você pode também enviar os documentos por um portador de sua confiança.